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jogos do roblox que dão itens de graça 2023,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas.."Nothing Fails" apresenta uma introdução de violão, que é um instrumento recorrente do ''American Life''. O violão é acompanhado por uma seção de bateria "leve" e vocais baixos de Madonna e também apresenta um violoncelo na primeira parte da música, enquanto a música gospel chega na metade posterior. De acordo com a partitura publicada no Musicnotes.com por Alfred Publishing, "Nada falha" está escrito na fórmula de compasso de tempo comum, com um ritmo moderadamente lento de 92 batidas por minuto. É composta na clave de Si maior com a voz de Madonna que vai de Fá3 até Si bemol♭4. A música segue uma sequência básica de Gm–F–E♭–B♭–Gm como sua progressão harmônica. Em termos de letra, a música discute um amante, e como o encontro não foi apenas um acaso, uma referência à "Árvore da Vida" durante a música, enquanto Madonna faz denúncias de religião cantando "Eu não sou religiosa", mas ela deseja orar. Bill Friskics-Warren, autor de ''I'll Take You There: Pop Music and the Urge for Transcendence'', descreveu a letra como consistindo de duplo sentido, falando sobre renascimento espiritual e sexual. O ''London Community Gospel Choir'', liderado por Nicki Brown, gravou os vocais de apoio para a música. O engenheiro de cordas do coro, Geoff Foster, lembra que o grupo consistia em "um monte de grandes cantores, dando-o em voz alta, foi impressionante".,De acordo com a autora Lucy O'Brien em seu livro ''Madonna: Like an Icon'', Madonna queria "realizar um impacto" no cenário da música ''soul'' e, para isso, começou a trabalhar com famosos produtores de R&B, como Dallas Austin, Babyface e Dave Hall, sendo uma das poucas ocasiões em que ela colaborou com profissionais conhecidos. A cantora também queria explorar a cena musical das boates britânicas, onde gêneros como o ''dub'' estavam crescendo em popularidade, e decidiu trabalhar com produtores e compositores europeus ligados à cena eletrônica, incluindo Nellee Hooper, que elogiou Madonna devido à sua "sensibilidade bem europeia". Após convidar Hooper para Los Angeles, iniciaram-se sessões no estúdio Chappell em Encino, Califórnia, que foram as últimas a serem realizadas para o disco. Madonna queria que as pessoas se concentrassem nos aspectos musicais do projeto, e que as músicas falassem por si mesmas. O produto final, ''Bedtime Stories'', é um álbum derivado do ''pop'' e R&B predominantemente composto de canções lentas e com uma abordagem lírica menos sexual do que o seu antecessor, incorporando novos estilos a discografia da cantora como ''trip hop'', ''hip hop'' e ''techno''..
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